Jogador chora ao explicar volta ao Santos e projeta última Copa em 2026: “Vou atrás de qualquer jeito; jogaria até de goleiro”
Durante a coletiva na noite de ontem, o atacante Neymar Jr., contratado por cinco meses para jogar pelo clube que o revelou, o Santos, ele revelou que não cogitava deixar o Al-Hilal no início do mês e deu detalhes dos motivos para a mudança. Ao falar sobre onde jogar, craque brincou que pode até ser goleiro.
Neymar se emocionou mais uma vez ao explicar os motivos para voltar ao Santos após o anúncio do acerto com o Peixe. Apresentado à torcida em evento com shows na Vila Belmiro, ele admitiu que há um mês não cogitava a possibilidade de sair do Al-Hilal e tem como foco conquistar a Copa do Mundo de 2026, que acredita ser sua última pela seleção brasileira.
O atleta explicou ter ainda quie tomar algumas decisões que fogem da lógica do futebol. E algumas são impactantes. “Quando tive a certeza de voltar, confesso que em janeiro, começo de janeiro, não imaginava voltar para o Santos, nem sair do Al-Hilal. Minha família estava feliz, e eu cheio de vontade de jogar, mas as coisas aconteceram e tive que tomar uma decisão”, acrescentando que comecei a me entristecer nos treinos, no dia a dia, e não estava sendo bom para a minha cabeça, quando surgiu a oportunidade de voltar e não pensei duas vezes. Já tinha comunicado ao meu pai que queria voltar ao Santos e deu tudo certo. Estão todos contentes, eu e minha família, meus amigos nem se fala. Estou de volta, com energia renovada”, festejou.