Indicada ao Hall da Fama do UFC, lutadora brasileira ex- campeã mundial no MMA garantiu que voltará a lutar contra vencedora de Kayla Harrison x Julianna Peña
Dois anos depois de anunciar a sua aposentadoria do octógono, a lutadora brasileira Amanda “Lion” Nunes anunciou que vai retornar às lutas enfrentando a vencedora do confronto entre Kayla Harrison e Julianna Peña. A última luta de Amanda ocorreu em junho de 2023, tendo vencido Irene Aldana.
Na plateia, durante a transmissão do UFC 314, Amanda garantiu que voltará a lutar para enfrentar a vencedora do duelo entre Kayla Harrison e Julianna Peña, programado para o dia 7 de junho. Ela diz não ter preferência, mas deixou no ar o desejo de enfrentar Harrison.
– Estou aberta, Kayla ou Julianna, quero meu cinturão de volta. Vou lutar para isso. Sou movida a desafios, gosto de desafios na minha vida. A Kayla é forte pra caramba, eu a quero. Julianna pode ser, beleza, já lutei com ela duas vezes, luto de novo. Mas Kayla é forte, é uma menina que está chegando agora, que está num patamar bom, tem um judô bom, tem uma luta agarrada muito boa, está evoluindo também no striking. Estou pronta para qualquer uma das duas. É sério isso.
Amanda contou ainda que está em seus planos voltar a lutar, reconquistar o cinturão e defendê-lo na sequência. – Vou pegar o título e vou defender. E o Brasil tem que vir comigo. Vamos!
Durante a transmissão do evento, o UFC anunciou que a ex-campeã será introduzida ao Hall da Fama da organização, em cerimônia que acontecerá no meio do ano. Amanda ficou ainda mais empolgada com seu retorno após a surpresa.
– Ganhei o Hall da Fama, agora quero sair na porrada de novo. Quero continuar fazendo história. Agora quero ser a única pessoa que saiu e voltou, e pegou o cinturão de novo.
Fonte: ge